1 2 3 4

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

girls hair colors.

Olá meus  amigos essa semana  vou falar sobre meninas de cabelos coloridos depois  que eu postei OQUE ELES PENSAM SOBRE girls hair colors. eu vi  que os  meninos aqui adoram meninas de cabelos coloridos, bom eu amo sou apaixonado por meninas de cabelos bem coloridos acho muito sexy ;D vamos combinar  que uma cor de cabelo  faz uma bela diferença. na roupa que se-usa  A gente pode notar pela seleção de fotos que eu fiz abaixo. Com cores diferentes no cabelo ,o look ganha um novo visual. 



Eai oque acham ? 





Um comentário:

  1. acho MUUUUUUUUUITO sexy, e muito estiloso. com certeza dar-se bem mais atenção a uma menina com cabelo colorido na rua do que a alguém normal.
    faz toda diferença e encanta a muitos garotos, pelo menos a mim..

    ResponderExcluir