1 2 3 4

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Entrevista

                                         Entrevista com Freak.


Nosso entrevistado de hoje, tem um estilo que além  de único é super foda eu gostei ;D  Freak. tem 17 anos, mora em sp Capital.



Horras vagas? 

violão, ficar com os amigos, sair por ai, ver novas coisas pro cabelo, enfim


1)comos você define o seu estilo?
SUPER ALTERNATIVO, PINTO MEU CABELO, ALISO E BLA BLA, DESDE QUANDO EU TINHA 14, ACHO SUPER NORMAL

2)Quais seu lugares favoritos para comprar roupa?

nagushi, e leza lez pra coisas basiquinhas, mais sei lá se eu ver alguma coisa em uma loja que não seja do meu estilo, eu compro sla, n tenho nada contra

3)Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?

calça skini lha sempre bom, 
e um óculos foda, (:

4)Recebe criticas quanto ao seu estilo?

bastante, o povo mais velho tem um certo preconceito, ainda tem pessoas que julgam antes de conhecer, acho mt errado isso, um cara com quase 18 é estranho ao ver de alguns, fazer o que, estilo não se escolhe, surge 

5)Tem algum ícone de estilo? (alguém em que se inspira)


olha, eu gosto muito do Andy do BVB, gosto do cabelo dele, mais em roupas não, coloco o que der na mente e fim, lha $:


6) O que tem a dizer para todas as pessoas que não usam o que gostam por medo de criticas?

a vida é feita de escolhas, ninguem foi feito pra viver se escondendo de sim mesmo, uma vida não questionada não merece ser viivida, e quando a vida terminar, a pessoa se arrependera de não ter vivido cada minuto como se fosse o ultimo, e isso conta mt também com o estilo, ele só reflete o que voce é, então nada de se esconder por vergonha, timidez ou etc, (:




educado e com estilo super legal  oque acham ? esse é o Freak. Atualmente ele tem 1 profile  Espero que tenham gostado Deixem dicas e sugestões de entrevistas  na caixa de recados do blog *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário